quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Da crise ao som

Boa tarde! Hoje acrescento ao tópico de ontem, nomeado "O país do futuro", com uma notícia a respeito da influência da crise econômica no nosso "Brasilzão". http://economia.uol.com.br/ultnot/2008/09/24/ult4294u1673.jhtm

Este é o que chamo aqui no nosso espaço de "tópico aberto", para discutirmos o assunto e apuramos o que as cabeças pensantes que navegam pela web concluem sobre o assunto. Como os espaço para comentários no blog é pequeno, escrevam suas opiniões para "Mosto de idéias" e na terça-feira que vem, dia 30/09, vou publicar o resultado em um "post especial". Prentendo durante esta semana dar segmento aos links correlatos ao assunto para que todos se interem e participem.


Mudando da água para o vinho, domingo dia 28/09 às 18H na Livraria da Esquina, (Rua do Bosque, 1254- Barra Funda) as partituras serão convertidas em ondas sonoras! O "Mosto de idéias" vai cobrir o show de uma banda de Rock diferente do convencional, "Homem Invisível".
Riffs excêntricos e melodias malucas parecem os pilares da união dos três guitarristas que compõe a banda, do ritmo pesado que parte de seu baterista, mas é isso que vamos conferir, prepararem-se para ver algo distinto.
O leitor que gosta ouvir coisas novas, não deixe de visitar a página para conhecer mais a respeito deste quarteto paulistano.

Nenhum comentário:

Jabu 09.03.13